Publicado
1 ano atrásno
Um idoso de 63 anos morreu após um barranco desabar em uma obra no bairro Bahamas, em Itajubá, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (15 de abril). Um homem, de 43 anos, ficou parcialmente soterrado e foi socorrido para o hospital com ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h, para a rua Antônio Lisboa. No local, os militares constataram que havia ocorrido uma penetração de um barranco que ficou acima da obra, que acabou soterrando as vítimas.
Uma das vítimas, um homem de 43 anos, que trabalhou na obra como auxiliar de pedreiro, estava parcialmente soterrada. A segunda vítima foi um idoso que estava totalmente soterrado. Uma testemunha contou que a vítima não fez parte da obra e estava no local apenas conversando.
Os bombeiros realizaram uma avaliação do local e deram início aos trabalhos de resgate. A vítima primeira, que ficou parcialmente soterrada, foi retirada com vida, consciente e orientada, e foi socorrida para um hospital da cidade.
A segunda vítima foi encontrada a cerca de 1,5 metro de profundidade e, após ser resgatada, foi repassada para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, da Perícia da Polícia Civil e da Defesa Civil Municipal não serviriam no local. Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi liberado para os familiares.
Portal O Tempo – Cidades
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Da AD Alvorada: Irmã Dalva Lopes e a gratidão a Deus entre amigos e família!
Da AD Ana Moura (TC): Pastor Edson recebe família e convidados em culto de ação de graça
AD Metropolitana Vale do Aço: Ministério, fiéis e convidados agradecem a Deus pelo aniversário do pastor Adriano
Juristas evangélicos denunciam risco à liberdade de expressão em investigação contra Malafaia
Timóteo: Secretaria de Saúde realiza 3º LIRAa
Da AD Ana Moura (TC): Parabéns, irmã Margarida!