Publicado
2 anos atrásno
Pastor José Waldir, regional da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
“Meus parabéns para meu esposo! É um homem que tem ajudado muito a obra (de Deus). Ao lado dele, eu sei o quanto ele tem dedicado, não por interesse. Realmente ele tem o coração voltado para esta obra. Meus parabéns! Ele é uma pessoa que eu testifico que, com temor, faz a obra com muito carinho, com muita dedicação”.
Vídeo: Homenagem da família ao pastor José Waldir, prestada na semana passada.
As palavras, ditas em tom emocionado, são da irmã Angelina, para o marido, pastor José Waldir, responsável pela regional da Assembleia de Deus de Divinolândia. Hoje, 6 de dezembro, aniversário dele, irmã Angelina viu nesta data, tão importante para ela, família e os assembleianos que congregam em Divinolândia, no Ministério sob os cuidados do marido, uma oportunidade de expressar seu carinho, amor e admiração por este servo de Deus que ela tem como marido e companheiro!
Irmã Angelina e o marido, pastor José Waldir, em um encontro de casais em Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Certamente, as palavras são poucas para dimensionar a alegria da irmã Angelina por ver o esposo com vida, dedicando-se à obra de Deus. Pastor José Waldir, em Divinolândia, tem honrado sua missão. Está empenhado na conclusão das obras de construção do templo e não tem poupado tempo nem esforço para ver o imóvel entregue à comunidade assembleiana daquele município.
Vídeo: Construção do templo da AD Divinolândia.
As imagens e um vídeo aqui publicado, nos enviados pela irmã Angelina, atestam esta afirmação. As obras estão em ritmo acelerado. A esposa do pastor José Waldir interpreta como um presente de Deus a garra e a fé que movem o marido e destaca, neste dia especial, o seu amor pela causa do Mestre. Irmã Angelina encontrou no aniversário do esposo, uma oportunidade para agradecer a Deus e destacar o empenho do obreiro na condução dos destinos da regional sob sua direção. Guerreira e companheira fiel, irmã Angelina deu demonstrações claras da sensibilidade com relação ao amor e zelo do esposo na construção de um local que propicie conforto para os fiéis, em Divinolândia.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
“Quero agradecer, primeiramente, a Deus e ao nosso presidente, pastor Carmo Matias, e agradecer a equipe de obreiros de Divinolândia que abraçou esta causa juntamente com meu esposo”, disse irmã Angelina, destacando que, ao chegar àquela cidade, quando o marido assumiu os trabalhos na região, não vislumbravam condições de ver, como realidade, a conclusão da construção. “Nós chegamos aqui e, dentro de uns 60 dias, a gente, realmente, não via condições para esta grande obra. Mas, como Jesus levantou Neemias para fazer aquela obra, deu ele a persistência com aquela obra, assim Ele nos levantou e nos trouxe para este lugar”, comparou irmã Angelina. De acordo com ela, o início foi de alguns questionamentos, suscitados pela constatação das impossibilidades encontradas. “Só que Deus nos surpreendeu e as bênçãos começaram a ser derramadas e os irmãos, com ajuda da igreja, conseguimos a começar. Então na primeira reunião ele (pastor José Waldir) disse aos irmão que, até junho, a gente estaria na igreja (construção nova). A gente congregava numa garagem. Porém, neste junho não conseguimos. Mas, quando foi em outubro, a gente conseguiu o dinheiro, conseguimos colocar o telhado”, contou irmã Angelina, acrescentando que, a partir dai, os fiéis passaram a congregar no local, mesmo sem o reboco interno. A esposa do pastor Waldir destacou a fé e o empenho do povo que, com o pastor Waldir, acreditaram, avançaram, com ajuda de Deus e, agora, já está em curso a compra do forro do templo.“Pela fé nós vamos colocar o forro; não vai demorar. Ele (pastor José Waldir) sempre fala para os irmãos que o dia que sair daqui (de Divinolândia) que deixar os irmãos em conforto para congregar”.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Em seus agradecimentos, irmã Angelina incluiu, também, pastor Noir Sudário que, antes do pastor José Waldir, era quem cuidava da obra de Deus em Divinolândia. Ela destacou que o pastor Noir foi quem iniciou as obras e trabalhou muito, também, “fez um grande trabalho na região de Divinolândia. “Então nós louvamos a Deus e agradecemos, também, por ele (pastor Noir Sudário)”, concluiu Angelina. “Agradeço, também, à minha família que me deu totalmente apoio, é minha base, para a gente estar vindo pra cá (Divinolândia). É claro que a saudade aperta, mas minhas filhas foram muito compreensivas, meus genros, meus netos…Então louvo a Deus pela vida da minha família, que é a minha base”, destacou Angelina.
Vídeo: Piso no templo da AD em Sapucaia.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim