Publicado
2 anos atrásno

Pastor José Waldir, regional da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
“Meus parabéns para meu esposo! É um homem que tem ajudado muito a obra (de Deus). Ao lado dele, eu sei o quanto ele tem dedicado, não por interesse. Realmente ele tem o coração voltado para esta obra. Meus parabéns! Ele é uma pessoa que eu testifico que, com temor, faz a obra com muito carinho, com muita dedicação”.
Vídeo: Homenagem da família ao pastor José Waldir, prestada na semana passada.
As palavras, ditas em tom emocionado, são da irmã Angelina, para o marido, pastor José Waldir, responsável pela regional da Assembleia de Deus de Divinolândia. Hoje, 6 de dezembro, aniversário dele, irmã Angelina viu nesta data, tão importante para ela, família e os assembleianos que congregam em Divinolândia, no Ministério sob os cuidados do marido, uma oportunidade de expressar seu carinho, amor e admiração por este servo de Deus que ela tem como marido e companheiro!

Irmã Angelina e o marido, pastor José Waldir, em um encontro de casais em Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
Certamente, as palavras são poucas para dimensionar a alegria da irmã Angelina por ver o esposo com vida, dedicando-se à obra de Deus. Pastor José Waldir, em Divinolândia, tem honrado sua missão. Está empenhado na conclusão das obras de construção do templo e não tem poupado tempo nem esforço para ver o imóvel entregue à comunidade assembleiana daquele município.
Vídeo: Construção do templo da AD Divinolândia.
As imagens e um vídeo aqui publicado, nos enviados pela irmã Angelina, atestam esta afirmação. As obras estão em ritmo acelerado. A esposa do pastor José Waldir interpreta como um presente de Deus a garra e a fé que movem o marido e destaca, neste dia especial, o seu amor pela causa do Mestre. Irmã Angelina encontrou no aniversário do esposo, uma oportunidade para agradecer a Deus e destacar o empenho do obreiro na condução dos destinos da regional sob sua direção. Guerreira e companheira fiel, irmã Angelina deu demonstrações claras da sensibilidade com relação ao amor e zelo do esposo na construção de um local que propicie conforto para os fiéis, em Divinolândia.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.
“Quero agradecer, primeiramente, a Deus e ao nosso presidente, pastor Carmo Matias, e agradecer a equipe de obreiros de Divinolândia que abraçou esta causa juntamente com meu esposo”, disse irmã Angelina, destacando que, ao chegar àquela cidade, quando o marido assumiu os trabalhos na região, não vislumbravam condições de ver, como realidade, a conclusão da construção. “Nós chegamos aqui e, dentro de uns 60 dias, a gente, realmente, não via condições para esta grande obra. Mas, como Jesus levantou Neemias para fazer aquela obra, deu ele a persistência com aquela obra, assim Ele nos levantou e nos trouxe para este lugar”, comparou irmã Angelina. De acordo com ela, o início foi de alguns questionamentos, suscitados pela constatação das impossibilidades encontradas. “Só que Deus nos surpreendeu e as bênçãos começaram a ser derramadas e os irmãos, com ajuda da igreja, conseguimos a começar. Então na primeira reunião ele (pastor José Waldir) disse aos irmão que, até junho, a gente estaria na igreja (construção nova). A gente congregava numa garagem. Porém, neste junho não conseguimos. Mas, quando foi em outubro, a gente conseguiu o dinheiro, conseguimos colocar o telhado”, contou irmã Angelina, acrescentando que, a partir dai, os fiéis passaram a congregar no local, mesmo sem o reboco interno. A esposa do pastor Waldir destacou a fé e o empenho do povo que, com o pastor Waldir, acreditaram, avançaram, com ajuda de Deus e, agora, já está em curso a compra do forro do templo.“Pela fé nós vamos colocar o forro; não vai demorar. Ele (pastor José Waldir) sempre fala para os irmãos que o dia que sair daqui (de Divinolândia) que deixar os irmãos em conforto para congregar”.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Em seus agradecimentos, irmã Angelina incluiu, também, pastor Noir Sudário que, antes do pastor José Waldir, era quem cuidava da obra de Deus em Divinolândia. Ela destacou que o pastor Noir foi quem iniciou as obras e trabalhou muito, também, “fez um grande trabalho na região de Divinolândia. “Então nós louvamos a Deus e agradecemos, também, por ele (pastor Noir Sudário)”, concluiu Angelina. “Agradeço, também, à minha família que me deu totalmente apoio, é minha base, para a gente estar vindo pra cá (Divinolândia). É claro que a saudade aperta, mas minhas filhas foram muito compreensivas, meus genros, meus netos…Então louvo a Deus pela vida da minha família, que é a minha base”, destacou Angelina.
Vídeo: Piso no templo da AD em Sapucaia.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Construção da AD de Divinolândia. Foto/Arquivo pessoal.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Casal desaparece em mata entre Monlevade e Itabira
Homem tem dedo arrancado por pitbull ;jovem também ficou ferida
Timóteo realiza mais uma etapa de cirurgias de catarata
Seminário “Cuidar de quem Cuida” reforça debate sobre inclusão no mercado de trabalho em Timóteo
Da AD Ana Moura (TC): O Perfeito Louvor em perfeita festa!
Aluno ataca e fere três pessoas em escola particular no Ceará