Publicado
2 anos atrásno
Um homem de 24 anos foi agredido a tesouradas pelo colega de trabalho, 40 anos, após uma discussão em um alojamento de uma empresa na estrada Nilza, em Sinop (500 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (2). O agressor disse que golpeou a vítima para se defender.
Narra a ocorrência que uma guarnição foi acionada por volta das 19h20 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em que um homem teria golpeado outro com uma tesoura após uma discussão. Foi informado que o agressor estaria em um hotel.
Uma equipe policial foi até o hotel em que o agressor estava hospedado e o encontrou à espera da guarnição. À polícia, ele confessou o crime e contou que no dia, por volta das 7h, o colega teria chegado ao alojamento embriagado e ligou a luz do alajomanento, momento em que começou a discussão.
Segundo o acusado, o colega tomou posse de um canivete e teria tentado agredi-lo. Então, para se defender, o homem alega que conseguiu pegar uma tesoura e desferiu dois golpes contra o outro, uma no braço e outra no peito.
Ao ser golpeada, a vítima saiu do local e foi socorrida por outros funcionários, que o encaminharam para atendimento médico em Sinop, onde permanece internado.
O agressor foi detido e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.
Por Repórter MT

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo em reta final do REFIS 2025: última chance de negociar dívidas
Procon de Timóteo inicia fiscalização em postos de gasolina
Timóteo avança na definição das ações ambientais para 2026
Jaguaraçu: Deslizamento de terra complica trânsito na BR-381
Mãe é presa suspeita de asfixiar filha de 8 anos; mulher teria tido surto
Nota de falecimento: Neide (irmã da cantora Nilza Reis)