Publicado
1 ano atrásno
A pastora e cantora gospel Sara Mariano está desaparecida desde a noite da terça-feira (24), quando saiu de casa para um evento em igreja de Dias D’ávila, distante 55km de Salvador.
Ela é conhecida na web e na comunidade gospel. Sara possui mais de 50 mil seguidores no perfil do Instagram, onde compartilha ministrações de cultos, vídeos onde canta e fotos pessoais.
A artista é casada com Ederlan Mariano, que comanda a “TV Shalom”, e segundo o perfil dela, também é administrador da página de Sara na rede social. Ele possui mais de 130 mil seguidores no perfil dele. Os dois tem uma filha de 11 anos.
Na publicação mais recente de Sara, postada na terça-feira (24), ela aparece cantando em uma igreja. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.
“Que Deus revele o oculto e o escondido em nome de Jesus”, escreveu uma conta. “Estamos em oração”, disse mais uma seguidora. “Espero que ela esteja bem”, comentou outro perfil.
Sara Mariano foi vista pela última vez por volta das 21h, quando saiu da casa dela, localizada no bairro de Valéria, em Salvador. Ela tinha um compromisso em igreja de Dias D’ávila, mas o marido não soube responder mais detalhes sobre o trabalho.
Segundo Ederlan Mariano, que além de marido é produtor da cantora, Sara fechava participações sem que ele estivesse ciente. Ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quinta-feira (26).
Um amigo da família, que também estava no DHPP, deu mais detalhes sobre o desaparecimento. Ele disse que “toda a rede evangélica de Salvador ficou surpreendida”.
Além disso, ele confirmou que existem imagens que mostram Sara entrando em um carro, após as 21h da noite. O amigo ainda disse que o telefone da pastora segue desligado e a família descobriu recentemente que o número foi desativado.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.