Publicado
1 ano atrásno
Nesta terça-feira (19), o Corpo de Bombeiros Militar deslocou para a zona rural de Córrego Novo, para dar continuidade nas buscas por Renilson Pereira da Silva, de 36 anos, vítima de afogamento. O fato foi atendido no último domingo (17) pela equipe do pelotão de Caratinga, vítima de afogamento no Rio Doce. Segundo familiares e amigos da vítima, Renilson Pereira entrou em um remanso no rio para nadar, quando a poucos metros de um banco de areia começou a se afogar.
Familiares da vítima, esposa, filhos e amigos tentaram alcançá-lo com um galho de árvore, mas sem sucesso. O corpo da vítima afundou e desapareceu. Os militares realizaram buscas pela vítima com mergulho equipado, no dia seguinte, mas a vítima não foi localizada.
O fato do afogamento ter ocorrido na presença da esposa e filhos gerou grande comoção na cidade, uma vez que as buscas foram realizadas também por amigos. Os bombeiros ao chegarem no local para o terceiro dia de buscas, receberam a informação que o corpo da vítima havia sido encontrado por terceiros no rio. Já no local, os bombeiros promoveram a retirada do corpo com segurança até a margem e realizaram o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil e serviço funerário.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.