Ligue-se a nós

Polícia

Mulher de 56 anos morre após levar soco tentando separar briga de casal 

Publicado

no

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe esta publicação
Ad 22
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Uma mulher de 56 anos morreu na madrugada deste sábado (31) na Santa Casa de Araraquara (SP). Maria Aparecida Siqueira Ferraz estava internada em estado grave desde o último domingo (25), após ser agredida com um soco ao tentar separar uma briga de casal no Jardim Maria Tannuri, em Boa Esperança do Sul (SP).

O agressor, de 30 anos, fugiu e ainda não foi localizado. O caso, inicialmente registrado como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal, agora será tratado como feminicídio. A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito.

Violência

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou em uma casa na Rua Vitório Govoni. O agressor, identificado como Luiz Fernando Corrêa da Costa, de 30 anos, discutia com a companheira de 31 anos, que tentava impedir que ele saísse de casa embriagado.

Durante o desentendimento, a mulher foi agredida com socos, ameaçada de morte e xingada enquanto segurava o filho no colo. A criança caiu, foi levada ao médico e, conforme registro policial, não apresentou lesões aparentes.

Ad 23
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Ao ouvir a confusão, a vizinha Maria Aparecida tentou intervir, mas foi atingida com um soco na cabeça, caiu e bateu a cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e levada inicialmente à Santa Casa de Boa Esperança do Sul, sendo transferida depois para Araraquara, onde não resistiu.

Após o ataque, Luiz Fernando fugiu antes da chegada da Polícia Militar e segue foragido. Ele já tinha passagens policiais e era investigado por tráfico de drogas. A companheira solicitou medida protetiva de urgência.

O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Por g1 São Carlos e Araraquara

Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Continuar Lendo