Depois de quatro dias internado, devido aos graves ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo, morreu, no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, o ajudante de Pedreiro Cristian Ferreira de Oliveira, de 33 anos, morador da Rua Açai, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano.
O crime aconteceu domingo, 27, na avenida do Contorno, bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da Polícia Militar Cristian, foi cobrar uma dívida de entorpecentes. O devedor se irritou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu sentido ao alto do bairro Santa Rita.
Cristian correu em direção a rua Japão e não quis falar quem foi o autor dos disparos. Levado para o hospital São Camilo, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo.
Cristian foi atingido por três tiros no pescoço, um no braço esquerdo, um no peito e um de raspão na cabeça. No fim da tarde de quarta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu. O seu corpo foi necropsiado na manhã de ontem, no Instituto Médico-Legal em Ipatinga e liberado à tarde para sepultamento.