Notícias

Vítima de disparos morre no hospital Vital Brazil.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Depois de quatro dias internado, devido aos graves ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo, morreu, no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, o ajudante de Pedreiro Cristian Ferreira de Oliveira, de 33 anos, morador da Rua Açai, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano.

O crime aconteceu  domingo, 27, na avenida do Contorno, bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano. Segundo informações  da Polícia Militar Cristian,  foi cobrar uma dívida de entorpecentes. O devedor  se irritou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu sentido ao alto do bairro Santa Rita.

 Cristian correu em direção a rua Japão e não quis  falar quem foi o autor dos disparos. Levado para o hospital São Camilo, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo.

 Cristian foi atingido por três tiros no pescoço, um no braço esquerdo, um no peito e um de raspão na cabeça.  No fim da tarde de quarta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu. O seu corpo foi necropsiado na manhã de ontem, no Instituto Médico-Legal em Ipatinga e liberado à tarde para sepultamento. 

Mais lidas

Sair da versão mobile