Um homem, de 50 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (15/12), no bairro Panorama Industrial, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que recebeu a visita de dois homens, que um deles afirmou ter arrumado briga onde morava e pediu para se esconder com o casal.
Em determinado momento, eles pediram para que a mulher fosse comprar cigarros. Ela saiu de casa, andou poucos metros e voltou correndo para o imóvel ao escutar disparos de arma de fogo.
Ao entrar na residência, um dos homens saiu correndo e o outro afirmou que o companheiro dela queria atirar nos dois. Eles fugiram em um carro preto.
A mulher ainda afirmou que ela e o companheiro eram usuários de drogas, mas não tinham brigas ou dívidas com traficantes da região.
Vizinhos que não quiseram se identificar ainda relataram para a polícia que foram ameaçados pela dupla, que afirmou que iriam invadir a casa assim que o corpo da vítima fosse retirado do local.
A perícia foi acionada e constatou um disparo no pescoço da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os dois suspeitos, de 27 e 39 anos, foram qualificados, mas ainda não foram localizados. O caso será investigado.
Estado de Minas.