Notícias

Violência em Timóteo. Mulher é baleada no Alegre

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

No último fim de semana, Cleunice Moura Coelho, 35, foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na rua 1, no bairro Alegre. A polícia encontrou a mulher caída dentro de sua casa naquela via, com perfurações no tórax, braço esquerdo e região cervical. Ela foi socorrida ao Hospital São Camilo de Timóteo, onde permanece internada.

À polícia, a vítima relatou que estava na rua de sua casa, quando surgiram dois indivíduos e um deles começou a efetuar disparos em sua direção. Eles fugiram após balear a mulher. Informações recebidas pela polícia associaram o fato a um episódio registrado no dia anterior, onde o filho da vítima foi agredido com uma colher de pedreiro pelo irmão de um dos suspeitos da tentativa de homicídio.

Militares foram até a casa dos suspeitos no bairro Limoeiro. Os parentes confirmaram os indícios do crime e foi dada voz de prisão a Clemilson Lopes Valadares, 29, que tentou resistir à ação da polícia. Vítima dos disparos, Cleunice informou, porém, que Clemilson acompanhava o pai que é quem, de fato, teria apertado o gatilho. A polícia conduziu Clemilson à delegacia pela suspeita de coautoria na tentativa de homicídio. O outro autor é procurado.

 

Mais lidas

Sair da versão mobile