No último fim de semana, Cleunice Moura Coelho, 35, foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na rua 1, no bairro Alegre. A polícia encontrou a mulher caída dentro de sua casa naquela via, com perfurações no tórax, braço esquerdo e região cervical. Ela foi socorrida ao Hospital São Camilo de Timóteo, onde permanece internada.
À polícia, a vítima relatou que estava na rua de sua casa, quando surgiram dois indivíduos e um deles começou a efetuar disparos em sua direção. Eles fugiram após balear a mulher. Informações recebidas pela polícia associaram o fato a um episódio registrado no dia anterior, onde o filho da vítima foi agredido com uma colher de pedreiro pelo irmão de um dos suspeitos da tentativa de homicídio.
Militares foram até a casa dos suspeitos no bairro Limoeiro. Os parentes confirmaram os indícios do crime e foi dada voz de prisão a Clemilson Lopes Valadares, 29, que tentou resistir à ação da polícia. Vítima dos disparos, Cleunice informou, porém, que Clemilson acompanhava o pai que é quem, de fato, teria apertado o gatilho. A polícia conduziu Clemilson à delegacia pela suspeita de coautoria na tentativa de homicídio. O outro autor é procurado.