Geral

VÍDEO: Regis Danese mostra recuperação e agradece pelas orações

Publicado

no

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe esta publicação

O cantor gospel Regis Danese falou sua gratidão pelo apoio dos fãs nas redes sociais, compartilhando um vídeo neste domingo (03/09), que documenta sua jornada de recuperação após um acidente grave na última semana.

No vídeo, é visível que o cantor está passando por tratamento médico, com pontos no abdome e um dreno. Danese fez questão de falar da sua gratidão pelas orações de amigos, fãs e familiares enquanto se recupera de um acidente que ocorreu em uma rodovia.

Em um dos vídeos, o cantor, internado há seis dias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia, compartilhou suas emoções ao lembrar do acidente. Ele enfatizou sua determinação em superar cada etapa desafiadora e destacou a importância da fé em sua recuperação:

“Vencendo uma etapa a cada dia. Doi muito. Mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós”, disse.

 

A situação médica de Regis Danese foi detalhada pelos médicos. Ele sofreu uma perfuração no intestino, além de fraturas em costelas, tórax e punho. Para tratar essas lesões, ele passou por procedimentos cirúrgicos, incluindo uma laparotomia para abrir o abdome e uma enterorrafia para suturar o corte no intestino.

O boletim médico mais recente, divulgado no sábado (02/09), informa que o cantor está internado em estado regular na enfermaria do hospital. Ele se encontra consciente e está respirando espontaneamente.

O acidente ocorreu quando Regis Danese estava dirigindo e colidiu com um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Felizmente, seu irmão, Daniel Danese, que o acompanhava no veículo, saiu ileso, assim como o motorista do caminhão envolvido no acidente.

O cantor estava a caminho de um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, que acabou sendo cancelado devido ao ocorrido, como informado pela organização do evento.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile