Publicado
1 ano atrásno
O pai da modelo Andressa Urach criticou mais uma vez a volta da filha ao mundo do entretenimento adulto. Em um vídeo postado em seu Instagram, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach deixou claro seu apoio a Thiago Lopes, ex-marido da modelo, que obteve na Justiça a guarda do filho Leon, e fez um alerta “espiritual” para a filha.
“O capeta está esperando ela, com certeza. Te concentra, Andressa, para de fazer barbaridades, que tu não precisa. Tu é uma moça muito bonita, foi uma modelo que tocou no coração de todo mundo. Hoje você chegou onde chegou, mas pare com essas ‘medonheiras’”, disse o pai (veja no vídeo abaixo).
Carlos Urach também deixou claro que apoia Thiago Lopes, de quem Andressa se separou em fevereiro deste ano. Depois disso, ele conseguiu a guarda provisória do filho Leon e, após uma briga judicial, obteve a medida em definitivo.
“Temos que dar todo conforto ao Thiago, que esteve na minha casa, pediu a Andressa em casamento, ele pode falar quem eu sou, que sou um ótimo pai, como ela foi bem tratada (…) O Thiago é querido. No momento em que eles se separaram, quando ele internou a Andressa, como pai, eu saí contra ele. Mas depois eu fui ver que o problema é sério, o problema é ela mesmo. A Andressa acabou perdendo o Leon e te digo Thiago, de coração: ‘Vai firme, vai a frente, que o povo brasileiro, as famílias e os evangélicos estão contigo’. Amanhã ou depois estarei aí, visitando meu neto, vou amar muito ele, pois ele é meu sangue”, afirmou o caminhoneiro.
“A Andressa não tem condições de ser mãe. Vejam o que ela está fazendo hoje com o Arthur [que grava seus vídeos de sexo]. Eu sinto muito como um vô, mas ele, como uma pessoa adulta, poderia também ajudar a guiar a mãe para outros meios de trabalho.”
Carlos Urach voltou, ainda, a pedir desculpas aos evangélicos pela mudança de postura da modelo, que deixou de frequentar a igreja depois que voltou ao mundo do entretenimento adulto.
“Com certeza, Thiago, eu te amo, amo meu neto, você é uma pessoa excelente. Cuida do teu trabalho e larga de mão essa mulher, pois ela não precisa do seu carinho. O que ela está fazendo na mídia, tudo por dinheiro, eu acabei tendo um pesadelo como pai (…) Mas me apego em oração, pois filha é filha (…) Mas peço o DNA, pois nenhum pai acredita que vai ter uma filha com essas maneiras. Mas Deus é grande, vamos rezar pra ela e peço mais uma vez desculpas aos evangélicos que ela traiu”, disse.
Recentemente, Carlos Urach já tinha publicado vídeos xingando a filha e dizendo que vai exigir um exame de DNA. A modelo ainda não se pronunciou sobre as falas do pai.
Por Metro Word News.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.