Polícia

Vídeo: mulher finge dormir para registrar caso de importunação sexual

Publicado

no

Foto; Reprodução/Pixabay
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Uma mulher de 24 anos, que seguia para o trabalho dentro de um ônibus no Rio de Janeiro, flagrou e filmou o momento em que um homem, que estava sentado ao seu lado, se masturbava. A vítima fingiu que estava dormindo enquanto fazia as imagens pelo celular.

De acordo com depoimento da vítima para o portal G1, ela estranhou quando o homem se sentou ao seu lado, mesmo tendo outros lugares vagos dentro do ônibus, que passava pela zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Logo após se sentar ao lado da jovem, o suspeito já teria encostado na perna dela e começado a se tocar. “Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo”, contou a vítima”, relatou a vítima ao G1.

Próximo à estação do BRT Nova Barra, a vítima comunicou ao motorista o que aconteceu a Polícia Militar foi acionada. O homem tentou fugir, mas foi impedido por populares. Ele foi levado a uma delegacia pelos militares e fichado pelo crime de importunação sexual.

O Tempo

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile