Um ladrão acabou apanhando após uma tentativa de assalto, em Mar del Plata, na Argentina. Ele foi abandonado pelo comparsa depois que sua prótese de perna caiu.
O vídeo, que mostra o episódio, foi compartilhado nas redes sociais, na última quarta-feira (10), pela imprensa local. Por fim, o caso também foi divulgado em outros países.
O criminoso deficiente caiu da moto durante a ação. O outro ladrão, que tinha descido para abordar duas mulheres, que haviam saído de um carro, conseguiu fugir.
A trapalhada dos bandidos ocorreu após as vítimas reagirem à tentativa de roubo. A moto usada pelos bandidos falhou na tentativa de fuga deles, e um dos homens escapou ao empurrar o veículo sozinho, tendo que deixar o colega de crime para trás.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Após ser deixado sozinho, o ladrão deficiente levou um chute de um homem que viu a movimentação estranha na rua. Ele caiu e outro homem que também viu o ocorrido apareceu e se juntou ao que chutou o bandido.
De acordo com o jornal La Nación, a polícia disse que as mulheres não registraram a ocorrência na delegacia.
Assista ao vídeo abaixo:
Se quedó sin pierna 🦵
📌 Un ladrón quiso escapar con su cómplice en una motocicleta luego de perpetrar un asalto a dos mujeres, pero en su huida perdió su pierna ortopédica y fue alcanzado por vecinos del barrio.
📍 El hecho se registró en Mar del Plata, Argentina.