Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.
Uma mulher de 36 anos e seu filho de apenas 2 anos sobreviveram a um grave acidente na manhã desta quarta-feira (28), no bairro União, em Belo Horizonte. O veículo em que estavam caiu de aproximadamente 5 metros de altura após a condutora perder o controle da direção ao tentar ajustar o assento da criança.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista trafegava pela avenida Pastor Anselmo Silvestre e, ao acessar a avenida José Cândido da Silveira, percebeu que a cadeirinha do filho estava solta. Ao se virar para tentar fixar o equipamento, o carro subiu em um paralelepípedo, rompeu a grade lateral de proteção e caiu sobre a rua Cândido Fernandes, parando com as rodas para cima.
Socorro e estado das vítimas
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.
O impacto da queda foi registrado por câmeras de segurança da região, que mostram o momento exato em que o veículo despenca e capota na via abaixo. Apesar da gravidade da queda, a mulher teve ferimentos leves e a criança não se machucou.
Moradores que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Trânsito da capital.