/home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Timóteo: Veja como foi a festa das crianças da Assembleia de Deus do Aphaville

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Quem esteve nos dois cultos dedicados às crianças na Assembleia de Deus do bairro Alphaville, em Timóteo, no último sábado e domingo, teve a oportunidade de conferir a arte e competência dos organizadores do evento, tanto na ornamentação da igreja quanto nos detalhes da apresentação das crianças.

Neste domingo nossa reportagem esteve ali e viu um cenário atípico, com muita arte. Folhas foram espalhadas pelo chão do templo e a sensação era a de que se estava em uma mata. Na entrada do templo, balões multicoloridos formavam um arco sob o qual os fiéis passavam.

As crianças, entusiasmadas, e seus país, aguardavam o início do culto com muita expectativa. Enquanto isso, a liturgia seguia, com hinos apresentados por grupos de crianças convidados.

Os presentes não escondiam o desejo de verem tudo começar, as crianças adentrarem o templo, para ocuparem o lugar reservado a elas, que teve a forma de uma arca.

De repente as crianças começam a entrar. Ilustrando trechos da narrativa Bíblica a respeito da Arca de Noé, os meninos e meninas eram a atenção de todos. Aplausos pipocavam e os “fotógrafos” e “fotógrafas” não pediam um lance sequer. Tudo era registrado e o ambiente ferveu em alegria de pais orgulhosos pela performance dos filhos, muitos dos quais ainda no colo.

O culto seguiu com as apresentações das crianças anfitriãs e convidadas. No final, a mensagem não menos eficiente da Geice, do “Arautos de Cristo”, organização especializada em mensagens para o público infantil.

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Mais lidas

Sair da versão mobile