Notícias

Timóteo: Um dos dois homens procurados pela Polícia Federal do Mato Grosso estava em apartamento na cidade.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Suspeitos foram encontrados com documentos
falsos (Foto: Wilkson Tarres/G1)

Dois irmãos, de 26 e 32 anos, que estavam foragidos da Polícia Federal de Cuiabá (MT) por tráfico internacional de drogas, foram presos pela 12ª Companhia de Missões Especiais (CIA MESP) de Ipatinga (MG), na tarde desta sexta-feira (18), nas cidades de Timóteo e Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais.

Suspeitos estavam com armas e outros materiais no momento da abordagem (Foto: Wilkson Tarres/G1)

Com eles foram apreendidos duas armas, munições diversas, 12 celulares, três folhas de cheques, três relógios, duas balanças, jóias, um coldre, diversos comprovantes de depósitos em bancos, R$ 310 em moeda, uma nota de R$ 50, três notas de moeda estrangeira, vários chips de celulares, três pen drives, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, duas identidades falsas, uma carteira de trabalho e um moden.

De acordo com as informações do Major Juliano Fábio Lemos Dias, a polícia recebeu informações que dois homens foragidos que traficavam cocaína da Bolívia para o Brasil e Europa, poderiam estar na região. Foi realizado uma operaçãos e os dois irmãos foram presos.

Segundo a polícia, o homem de 32 anos foi preso em um sítio na cidade de Belo Oriente. O irmão dele, de 26 anos, estava em um apartamento no Bairro Eldorado, em Timóteo. Os dois foram presos e encaminhados ao Batalhão da 12ª Companhia de Missões Especiais (CIA MESP) de Ipatinga. O material encontrado  foi apreendido.

G1

Mais lidas

Sair da versão mobile