/home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Timóteo: Susto. Fogo no Tempo da Igreja Batista Nova Aliança, no Timotinho

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Fogo na Igreja Batista Nova Aliança não é novidade. Mas, na tarde desta segunda-feira, por volta das 13h30, outro tipo de fogo por pouco não causou uma tragédia no local.

Veja o vídeo


De acordo com o pastor Ednilson, líder da denominação, possivelmente a causa do princípio de incêndio no templo, que teve origem no aparelho de ar condicionado do imóvel, pode ter sido uma fagulha do fogo que se alastrava, no momento, no mato na parte de baixo da avenida,  em frente ao templo. Ednilson avaliou que possivelmente o vento tenha contribuído para que a suposta fagulha atingisse o aparelho, que fica próximo à entrada principal do templo.

Pr. Ednilson, líder da IBNA

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e o fogo foi debelado. Ninguém saiu ferido.

Diversos fiéis e populares que passavam pela avenida Ana Moura, onde fica o imóvel, se prontificaram a ajudar no que fosse preciso. Além do dano ao aparelho e a parte da pintura do teto, provocada pela fumaça, uma porta teve seu vidro quebrado.

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Ouvido pelo Blog do Silas, um dos soldados da corporação não quis adiantar quais seriam as possíveis causas do fogo que atingiu o prédio da igreja, através do ar condicionado. Ela aproveitou para pedir cautela nesta época do ano, onde são comuns as queimadas.

Pastor Ednilson acredita que do fogo que pegava em uma vegetação em frente ao templo, tenha desprendido uma fagulha que atingiu um material de proteção do sistema de ar condicionado da igreja

Mais lidas

Sair da versão mobile