Trecho apontado pelo morador como de risco à noite para quem passa pelo local
Um morador do bairro Primavera procurou o Blog do Silas, na tarde desta segunda-feira (17) para reclamar de uma situação vivida pelas pessoas que trafegam à noite, pela avenida Acesita, no Primavera, sentido de quem vai para o Nossa Senhora das Graças (Cirilo), no trecho que fica entre um conjunto de apartamentos, depois da Igreja Presbiteriana, e um depósito de material de construção.
Segundo o morador, o local está escuro e coberto de árvores, colocando em risco a segurança de quem passa por lá. O local é de frequente trânsito das pessoas que fazem caminhada e das que vão para os templos religiosos existentes nas imediações.
O cidadão que procurou o Blog do Silas relatou um fato “que ilustra bem” a sua preocupação. Segundo ele, na semana passada algumas mulheres que se dirigiam para uma igreja, ao passarem pelo local coberto pelas árvores e sem iluminação, foram ameaçadas por um indivíduo que estava escondido debaixo de uma delas. A mesma situação teria sido enfrentada por outras mulheres que faziam caminhada, que tiveram que correr para não serem alcançadas pelo indivíduo que não foi identificado.
O morador pede providência imediata às autoridades, afim de que “algo ruim não venha acontecer ali”. Ele avaliou que a segurança dos transeuntes está claramente ameaçada, já que a escuridão e as árvores bem crescidas estão servindo de abrigo para mal-intencionados.