Notícias

Timóteo: “Eu estou aqui e não estou com medo não; medo eu teria se estivesse roubando”, diz vendedora de água de coco no Centro Norte.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

“Bia”, de blusa vermelha, e Márcia

“Bia”, “há 9 anos” vendendo  água de coco no Centro Norte de Timóteo, está revoltada com a ação da prefeitura, de retirada dos vendedores ambulantes de diversos pontos do local.

Bia e Márcia mostram os cartazes que foram exibidos no protesto nesta terça-feira, no Centro Norte

Bia afirmou que a venda do produto é sua única forma de sobrevivência e que não pretende parar com a atividade. Ela informou que, além dela, outras 8 pessoas ganham a vida vendendo o líquido no Centro Norte.

Bia e outra vendedora, as únicas encontradas no Centro Norte na tarde desta quarta-feira, gravaram uma entrevista para o Blog do Silas, que está sendo preparada para publicação.

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Nesta terça-feira (25) os vendedores que foram proibidos de continuarem comercializando nas ruas do Centro Norte  da cidade fizeram um protesto conta a medida da prefeitura. Na tarde desta quarta-feira, um dos participantes da manifestação exibiu para o Blog do Silas os cartazes que fizeram parte do ato.

Mais lidas

Sair da versão mobile