Pastor Fekinha e Iolanda recebem oração com imposição de mãos
Agora é oficial. Timóteo ganhou mais uma denominação evangélica, a Assembleia de Deus Fogo no Altar, fundada pelo pastor Wederson Rodrigues, Fekinha. O templo fica na esquina da avenida Brasil com rua Hungria, no Ana Rita.
Ao lado da cantora Gil Costa, pastor Fekinha vibra de alegria ao cantar com a amiga
A pré-inauguração ocorreu no último domingo e a inauguração nesta segunda-feira. O ato contou com a presença de fiéis da Igreja Guerreiros da Fé e de diversos convidados, além do pastor José Francisco Estêvão, ex-Presidente de Honra do ministério Adão Araújo, que veio acompanhado do filho Alex.
Bastante entusiasmado, pastor Fekinha não economizou sorrisos mas, em alguns instantes, se mostrou reflexivo, principalmente durante a ministração do pastor José Francisco. Iolanda, a esposa do fundador da Altar de Fogo, como é do seu estilo, estava na porta do templo recebendo os convidados, aos quais dirigia-se com um sorriso.
O evangelista Willis, da Assembleia de Deus do bairro São José, foi o pregador da noite, logo após a participação do filho do pastor José Francisco. Inúmeros louvores foram entoados por cantores que estavam presentes, dentre eles Gideão, de Timóteo.
Pastor José Francisco falou da sua amizade com Fekinha e fez questão de afirmar que o apresentou a Deus quando criança. Enquanto o religioso falava, pastor Fekinha demonstrou sentir-se seguro, do tipo estar ali falando um pai que o orientará daqui para frente.
O abraço ao “novo pai”.
Pastor Fekinha não poderia ter sentido diferente. Pastor José Francisco o aconselhou a ir em frente com seus projetos e “não dar ouvidos para o que os outros dizem”.
A inauguração do ministério do pastor Fekinha teve momentos semelhantes a uma consagração. Era como se tudo ali estivesse começando nos mais diversos aspectos. O fundador não escondeu sua intensão de ampliar o espaço físico do templo, inclusive para atender a departamento de Escola Dominical que será criado.
Pastor José Francisco sugeriu ao Fekinha e a esposa Iolanda que se ajoelhassem e, com mãos impostas, tanto ele como os demais obreiros presentes, o casal recebeu as orações, sob forte emoção.
Pastor Fekinha, antes do encerramento da inauguração, apresentou seus obreiros à igreja, para os quais pediu que fosse feita uma oração especial.
André
Alex, filho do pastor José Francisco
Fiéis da Igreja Guerreiros da Fé
Willis pregou
Equipe de auxiliares da Assembleia de Deus Altar de Fogo