Polícia

Terror: PF faz operação contra quadrilha que assaltou agência da Caixa, atacou batalhão da PM e fez reféns em MG

Publicado

no

PF faz operação contra quadrilha que assaltou agência da Caixa, atacou batalhão da PM e fez reféns em MG — Foto: Polícia Federal
Compartilhe esta publicação

A Polícia Federal faz na manhã desta quinta-feira (22) uma operação contra a quadrilha que atacou a agência da Caixa Econômica e o batalhão da Polícia Militar em Itajubá (MG). Pelo menos indivíduos armados com fuzis e artefatos roubaram cerca de R$ 2 milhões da agência da Caixa. O ataque aconteceu em 22 de junho de 2022 e deixou quatro PMs e um morador feridos (relembre abaixo).

Segundo a PF, estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em Caldas (MG), Santa Rita de Caldas (MG), Embu das Artes (SP), São Paulo (SP) e Porto Seguro (BA).

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal Cível e Criminal de Pouso Alegre (MG) e é resultado da investigação criminal realizada pelo Grupo Especial de Investigações Sensíveis da Polícia Federal em Minas Gerais, com o apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Superintendência de MG e do Ministério Público Federal de Minas Gerais, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco.

Caixa Econômica Federal de Itajubá (MG) após ataque em tentativa de assalto — Foto: Redes sociais

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile