Na noite desta última sexta-feira (6), por volta da 21h10, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado em um estabelecimento comercial, sendo relatado pelo solicitante que o fogo se concentrava na cozinha do local, um salão de festas.
Ao chegar no local verificamos que todas as pessoas já haviam deixado o interior da edificação em segurança e sem relatos de sinais e sintomas de inalação de gases tóxicos. Os militares foram recebidos pelo proprietário, que relatou ainda haver chamas saídas do botijão de gás, tendo os bombeiros adentrado ao estabelecimento e vencido um lance de escada que os levou ao 2º pavimento, onde os militares puderam constatar que a válvula de alívio do botijão havia se rompido e o gás expelido incendiando-se.
Foi realizada a extinção das chamas e o resfriamento do recipiente, sem alteração. Foi feito também o rescaldo e constatado danos materiais, sendo danificado a instalação elétrica, uma fritadeira elétrica e uma coifa. Segundo o solicitante tanto a mangueira, quanto o regulador, eram novos e dentro da data de validade, e que possivelmente o fogo tenha iniciado na fritadeira que era utilizada para fritura no momento.