/home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Em Coronel Fabriciano reportagem exibida pela TV Record sensibiliza fiéis e igreja decide arrecadar donativos

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Sensibilizados pela reportagem “Estrada da Fome”, exibida pela TV Record, dia 23 de março passado, lideranças e fiéis da Igreja Missionária da Libertação, do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, decidiram tomar uma atitude a favor da amenização da situação apresentada pelo programa da TV do Bispo Macedo.

Veja a reportagem

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

De acordo com uma das pessoas envolvidas na iniciativa, a igreja está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos, com encerramento previsto para o próximo domingo (24), no Culto das Primícias. As doações  serão encaminhados às pessoas atingidas pela fome exposta na reportagem.

Estarão sendo arrecadado roupas e alimentos não perecíveis. Os interessados em colaborar deverão procurar o templo da Igreja Missionária da Libertação, à rua Piaui, 70 , Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

A reportagem

O Repórter Record Investigação do dia 23 de março deste ano, percorreu a Estrada da Fome no interior do estado do Maranhão para mostrar quem são as pessoas que sobrevivem à base de farinha e água suja no Brasil.
 
Eles ainda são “invisíveis”, têm nome e sobrenome, mas não possuem absolutamente nada para comer. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de sete milhões de brasileiros ainda passam fome no País. São adultos e crianças em condições de extrema pobreza, sendo a situação mais crítica localizada no interior do Maranhão.
 
Após três meses de investigação, os repórteres Daniel Motta e Heleine Heringer enfrentaram quase cinco mil quilômetros de estradas esburacadas e de terra para chegar às cidades mais isoladas e pobres do Brasil. O programa mostra depoimentos inéditos sobre a luta permanente e desesperada dessas famílias para conseguir se alimentar e revela a face mais cruel da fome: a exploração sexual de meninas em troca de comida.
 
Em uma entrevista exclusiva, o jornalístico exibe ainda entrevista exclusiva com um homem que cometeu essa brutalidade. 

Mais lidas

Sair da versão mobile