Geral

“Querem prender Bolsonaro a todo custo”, dispara deputada do PL

Publicado

no

Alan Santos/PR
Compartilhe esta publicação

A deputada Bia Kicis (PL-DF), líder da minoria na Câmara, afirmou em entrevista à CNN, neste sábado (14), que não há comprovação de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha tentado um golpe de Estado após as eleições de 2022.

“Aquelas 800 e tantas páginas do relatório, eu vi alguns trechos e algumas pessoas que leram, advogados que leram bastante, disseram que é tudo baseado em fantasias. Não tem nada de concreto, e se tivesse mesmo essa história de golpe, isso teria acontecido quando o presidente Bolsonaro era o chefe supremo das Forças Armadas”, disse ela.

“Isso não aconteceu, ele sequer estava no Brasil. Isso não passa de alucinação, narrativas para justificar o quê? Querem prender Bolsonaro a todo custo. Custe o que custar. Não importa violar a Constituição, violar o devido processo legal”, disparou a deputada.

A fala da deputada ocorreu após a prisão do general Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro e candidato a vice em sua chapa nas eleições de 2022.

“Um militar, um general quatro estrelas, teria que ser julgado não pelo STF, teria que ser processado pela Justiça Militar. Tudo o que está acontecendo avilta o senso de justiça, qualquer conhecimento do devido processo legal”, finalizou ela.

BNews.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile