/home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">
José Carlos Bumlai está preso na carceragem da Policia Federal em Curitiba.
O pecuarista José Carlos Bumlai, preso nesta terça (24) durante a 21ª fase da Operação Lava Jato, fez um pedido inusitado ao entrar na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, Paraná.
Requisitou que trouxessem uma Bíblia para ficar com ele. Dizendo-se religioso, tinha uma imagem de Nossa Senhora na lapela do paletó e um terço no bolso.
“Bumlai está sereno, tranquilo e confiante. Até porque acredita que tudo será esclarecido”, afirmou a advogada Daniella Meggiolaro, que acompanhou o pecuarista logo após ele ter feito exame de corpo de delito feito no IML (Instituto Médico Legal).
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.
Ele estava em Brasília quando foi preso. Estava lá para prestar um depoimento na CPI do BNDES. A Polícia Federal apura, entre outras coisas, empréstimos de R$ 518 milhões do BNDES feitos a Bumlai, que tem relação muito próxima com o ex-presidente Lula.
A suspeita é que Bumlai tenha repassado parte do dinheiro ao Partido dos Trabalhadores. Salim Schahin, um dos delatores da Lava Jato, afirma que o empréstimo nunca foi pago. O pecuarista nega, dizendo que quitou a dívida. Ele deve ser ouvido esta semana pelo juiz Sergio Moro, e permanece preso, à disposição da justiça. Com informações Gazeta do Povo Gazeta do Povo