Notícias

Presbítero João Flores não está mais entre nós.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Sepultado neste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo,  o corpo do presbítero João Jerônimo Flores, da Assembleia de Deus. O presbítero, um dos pioneiros da denominação no município, tinha 81 anos de idade, e era um exemplo de dedicação à obra de Deus. Criou a família nos caminhos do Senhor Jesus e, como cidadão, deixa exemplos abundantes de um homem íntegro, honesto, um comerciante de vida ilibada que projetou na geração dos seus filhos e netos uma referência de cristão autêntico.

O Pb. João Gerônimo Flores, conhecido como João Flores, passou mal no sábado à tarde, por volta das 16h, com mal estar e dormência. Conduzido ao UPA, no bairro Olaria, não resistiu e, às 22h, faleceu. De acordo com Keila, uma das filhas, o pai não “sofria nada”, era um homem  de saúde perfeita.

O corpo do Pb. João Flores foi velado no templo da Assembleia de Deus do bairro Olaria. Ele deixou viúva Maria José Flores, 4 filhos e 5 netos. A causa da morte ainda não havia sido divulgada pelos médicos até o momento em que colhemos as informações que deram origem a esta  publicação.

Mais lidas

Sair da versão mobile