Sepultado neste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, o corpo do presbítero João Jerônimo Flores, da Assembleia de Deus. O presbítero, um dos pioneiros da denominação no município, tinha 81 anos de idade, e era um exemplo de dedicação à obra de Deus. Criou a família nos caminhos do Senhor Jesus e, como cidadão, deixa exemplos abundantes de um homem íntegro, honesto, um comerciante de vida ilibada que projetou na geração dos seus filhos e netos uma referência de cristão autêntico.
O Pb. João Gerônimo Flores, conhecido como João Flores, passou mal no sábado à tarde, por volta das 16h, com mal estar e dormência. Conduzido ao UPA, no bairro Olaria, não resistiu e, às 22h, faleceu. De acordo com Keila, uma das filhas, o pai não “sofria nada”, era um homem de saúde perfeita.
O corpo do Pb. João Flores foi velado no templo da Assembleia de Deus do bairro Olaria. Ele deixou viúva Maria José Flores, 4 filhos e 5 netos. A causa da morte ainda não havia sido divulgada pelos médicos até o momento em que colhemos as informações que deram origem a esta publicação.