Notícias

Prefeito de Timóteo disse que Deus transformou o pastor Adão na “maior autoridade para salvar almas para Cristo, da cidade”. O que ele pensa mais a respeito do Pr. Adão Araújo?

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Keisson Drumond, atual prefeito de Timóteo.

Preterido nas eleições municipais passadas pela cúpula do ministério Adão Araújo, em função da simpatia por outro candidato, evangélico, o vencedor, Keisson Drumond, que obteve 23.645 votos , vem dando demonstração de que aquela atitude de importantes líderes assembleianos  não está alojada em seu coração e nem desencadeou, até agora, nenhum tipo de retaliação. Pelo menos é o que ele deixa transparecer quando faz uso da palavra em algum  evento promovido pela denominação.

Em um discurso que durou 7 minutos e 39 segundos, no último sábado, no Manaim, na cerimônia de homenagem ao Pr. Adão Araújo, pela conquista dos seus 80 anos de vida,  Keisson rasgou elogios ao aniversariante e disse que Deus o transformou na “maior autoridade para salvar almas para Cristo em Timóteo”. Repetindo as duas histórias que sempre conta nas festividades das assembleias das quais participa e faz uso da palavra, envolvendo  dois membros da família do  Pr. Adão  – que trabalhou com um dos seus filhos e que jogou bola  com outro deles – o prefeito arrancou aplausos, conforme mostra o vídeo acima.

 

 

Mais lidas

Sair da versão mobile