A Polícia Civil divulgou, nesta semana, informações sobre o inquérito que apura o homicídio de Nicanor Antônio Souza Barrel, de 31 anos, ocorrido no dia 14 de dezembro durante a 2ª Copa de Marchas, no município de Inhapim. A vítima participava do evento quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
Após o ataque, Nicanor foi socorrido por terceiros em um veículo particular e levado em direção ao município de Caratinga. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o deslocamento foi interrompido na Base de Serviços da concessionária EcoRioMinas, entre Caratinga e Ubaporanga, onde foi constatado o óbito.
Em coletiva de imprensa, o delegado Sávio Moraes divulgou o nome e a foto de Fabrício de Oliveira Silva, de 18 anos, investigado como autor do homicídio. O jovem está foragido e possui mandado de prisão em aberto.
Segundo o delegado, as investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e apurar possível participação de outras pessoas.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Fabrício de Oliveira Silva podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.
Fonte: TV Super Canal
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.