Notícias

Penúltimo dia da festa dos 50 anos da Assembleia de Deus do bairro Alvorada com participação do quarteto Gileade

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Quarteto Gileade

As comemorações dos 50 anos de fundação da Assembleia de Deus do bairro Alvorada, em Timóteo, caminham para o  final e já deixam  um sentimento de saudade no ar. Neste sábado foi realizado o penúltimo culto da programação, novamente com o templo lotado.

Diversos obreiros estiveram presentes, dentre eles o pastor Joanir de Moura, presidente das Assembleias de Deus de Conselheiro Pena, seu genro, que também é pastor, e seu amigo, pastor José Polini, presidente da Assembleia de Deus de Ponta Grossa-PR.

Pastor José Ferreira de Matos, cujo pai doou o lote onde está construído o templo

O pastor Ciro Sanches não compareceu devido à morte do pastor José Antônio dos Santos, 4º vice-presidente da CGADB.  Ciro  foi escalado para representar o órgão nos funerais. Em seu lugar pregou o pastor José Polini, que estava acompanhando pastor Joanir de Moura.

Logo no início do culto, o pastor da igreja aniversariante, Carmo Matias, apresentou alguns convidados ligados à história da congregação. Entre eles estava o pastor José Ferreira de Matos, cujo pai, Sebastião Raimundo de Matos, foi quem doou o lote onde está construído o templo.

O quarteto Gileade compareceu e apresentou vários cânticos do seu repertório. O grupo chamou a atenção pela arte e unção e, em alguns momentos, chegou a arrancar sorriso, como, por exemplo, no momento em que o baixo do quarteto exibiu seu talento.

Mais lidas

Sair da versão mobile