Notícias

Pastor Paulo Albino é homenageado pelos fiéis da Assembleia de Deus do Vale Verde

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Uma liderança que se emerge no silêncio, com visíveis contornos de carisma. Assim pode ser definido o pastor Paulo Albino, responsável pela congregação da Assembleia de Deus do bairro Vale Verde, em Timóteo. Carisma que falta a muitos líderes religiosos afogados em passado inexplicado e presente duvidoso. 

A esposa do aniversariante, Marly

Isto ficou evidente na noite desta quarta-feira, quando os fiéis daquela congregação prestaram ao pastor uma homenagem pela passagem do seu aniversário. Sem rasgar seda, encenar consideração e fingir prestígio, os fiéis da Assembleia de Deus do Vale Verde se uniram e produziram a homenagem. O local escolhido foi  o salão comunitário do bairro, onde, aliás, sempre ocorrem eventos promovidos pela igreja, daqueles que exigem espaço maior do que o do templo.

Por volta das 19h20 o aniversariante, acompanhado da esposa, chegou ao local. Fazendo questão de ir às mesas cumprimentar os convidados, pastor Paulo era recebido com carinho e não foram poucos os que se levantaram para cumprimentar e abraçá-lo.

Pastor Davi Mendes, da AD do Bandeirantes

Denis, filho do pastor Paulo Albino

Jovens do Vale Verde e Bandeirantes

O culto foi dirigido pelo diácono Erivelto. Diversos dos pastores e obreiros que foram prestigiar o companheiro, ressaltaram o senso de compromisso do pastor Paulo, apesar do pouco tempo que vem exercendo o ministério. Dentre os obreiros e pastores presentes estava o pastor Davi Mendes (AD Bandeirantes), Oswaldo de Lima (AD Alvorada), presbítero Welerson Lagares (AD Garapa) e presbítero Valdemar (AD Ana Moura), representando o regional pastor Noir Sudário.  Os auxiliares locais também compareceram. A ausência do regional do Alvorada, pastor Carmo Matias, por mais de uma vez, foi justificada.

Além dos pastores, fizeram uso da palavra a esposa,  um casal de filhos,  e uma irmã do aniversariante, a Maria Félix. Eles foram unânimes nos elogios e palavras carinhosas empregadas para descrever o marido, o pai e o irmão.

Após os agradecimentos do pastor, a celebração foi encerrada, seguindo-se um jantar, com as delícias da “Rô”.

Da esquerda para a direita: Pb. Welerson Lagares, Pr. Davi Mendes, Pr. Oswaldo de Lima, Pb. Reinaldo e Pb. Valdemar

O culto foi dirigido pelo diácono Erivelton

Naty, cunhada do homenageado

O jantar, preparado pela “Rô” e equipe, estava uma delícia

Mais lidas

Sair da versão mobile