Notícias

Pastor Noir Sudário comemora seus 47 anos de vida e renova os votos conjugais com Edriana.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de baixo, em Timóteo, foi palco de dois acontecimentos muito significativos na noite deste domingo. O pastor responsável pela congregação, que tem status de regional, Noir Sudário, foi homenageado pela passagem do seu aniversário natalício e de casamento – 25 anos – com Edriana.

Diversos obreiros da área sob a administração da igreja do Ana Moura estiveram presentes, dentre eles os pastores Waldete e Claudinei. Os demais pertenciam à congregação local mesmo. A família do homenageado esteve presente e teve participação decisiva no ato, inclusive a única irmã do pastor Noir, Rosilene, cantando um hino com a igreja.  Ele tem mais seis irmãos homens.

Pr. Waldete, de Divinolândia.

Pr. Claudinei, de Samora

O Grupo Apocalipse, responsável, em Ana Moura, pelas promoções sociais da igreja, assumiu os preparativos da festa e cuidou de cada detalhe dela, não deixando passar despercebido nenhum aspecto do acontecimento.

Noir Sudário ocupou um lugar especial reservado para ele, fora do púlpito, de onde assistiu e participou das comemorações.  Foram abundantes manifestações de carinho ao aniversariante, contemplado com presente por todas as organizações da igreja.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

A cerimônia das bodas de prata.

Após a mensagem proferida pelo pregador Anderson, de Timóteo, o Pr. Adão Alves de Araújo, conforme previa o cerimonial, assumiu a ministração da cerimônia de renovação dos votos conjugais do casal Noir e Edriana, que completavam 25 anos unidos pelo matrimônio.

Trajada de noiva, como em 1989, Edriana, sorrindo muito, adentrou o templo com direito a todo o aparato decorativo de uma noiva na sua primeira vez. Sua entrada, antecedida pela dos filhos, foi aplaudida pelo público.

Atentamente, de frente para o ministrante, Pr. Adão Araújo, Noir e Edrina, por certo, ali recordaram dos conselhos dados pelo Pr. Gentil, há duas décadas e meia, quando iniciavam a construção de suas famílias.

A cerimôniateve uma duração relativamente curta, com troca de alianças, momentos de descontração e oração, além da palavra do noivo que fez declaração de amor à noiva, a quem ofereceu um buquê de flores. Noir prometeu repetir o gesto de três em três meses.

Os pais do noivo, seguidos do pai da noiva

Os filhos do casal

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile