Notícias
PASTOR JOSÉ LOPES, MAESTRO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DEDOS DE DAVI, FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO ITATIAIA, HOJE.
| Pr. José Lopes falou sobre a apresentação da Orquestra Dedos da Davi na Praça 29 de Abril. |
O Pr. José Lopes foi um dos entrevistados no programa Manhã
Total, transmitido pela Rádio Itatiaia, às 10h.
Total, transmitido pela Rádio Itatiaia, às 10h.
José Lopes, entrevistado pelo radialista Gilberto Medeiros,
falou sobre a apresentação da Orquestra
Sinfônica Dedos de Davi, da Assembleia de Deus do bairro São José, nesta
terça-feira, às 19h, nas comemorações dos 49 anos de Timóteo, na Praça 29 de
Abril, Centro-Sul.
falou sobre a apresentação da Orquestra
Sinfônica Dedos de Davi, da Assembleia de Deus do bairro São José, nesta
terça-feira, às 19h, nas comemorações dos 49 anos de Timóteo, na Praça 29 de
Abril, Centro-Sul.
O maestro falou sobre a formação da organização e sobre seu
processo de transformação de banda em orquestra. Interrogado a respeito, Pr.
José Lopes disse que a orquestra não recebe nenhum apoio financeiro de empresas
ou instituições, senão da própria igreja.
processo de transformação de banda em orquestra. Interrogado a respeito, Pr.
José Lopes disse que a orquestra não recebe nenhum apoio financeiro de empresas
ou instituições, senão da própria igreja.
Segundo o pastor, amanhã serão apresentadas poucas músicas
na praça “mas que irão agradar aos ouvintes”. No repertório, segundo Lopes,
estão incluídos clássicos internacionais.
na praça “mas que irão agradar aos ouvintes”. No repertório, segundo Lopes,
estão incluídos clássicos internacionais.