O Pr. Juscelino Soares, que perdeu o status de regional com a incorporação de congregações do entorno do bairro Olaria a outras regiões, mostrou que está mesmo disposto a investir no seu projeto de incremento da “Tarde da Bênção”, atividade que aparece como uma das menos frequentada da igreja, ao lado dos estudos bíblicos e orações.
O responsável pela Assembleia de Deus do bairro Olaria voltou a falar sobre a Tarde da Bênção no culto deste domingo, quando convocou todos os aposentados e outros que estão com tempo livre no horário das 15h para participarem do evento.
Juscelino não revelou as novidades que aguardam os que aceitarem seu convite – com cheiro de convocação – mas, certamente, eles ingerirão um lanche que vem sendo oferecido no final.
Na semana passada, Pr. Juscelino anunciou o Ev. Elias Dutra como pregador da Tarde da Bênção de amanhã e acrescentou que o louvor deverá ser ministrado por cantores regionais.
Esta é uma temporada de mais tentativas do pastor de Olaria em alavancar a programação vespertina das terças-feiras em Olaria, que há alguns anos atrás, principalmente quando foi lançada, com o nome de Culto de Libertação, dava sinais de que nunca iria para a “UTI” como está. Mas os esforços do pastor atual da sede deverão, pelo visto, tirar o evento desta unidade e, ao invés de leva-la para enfermaria, colocar já de alta com saúde plena. Se depender dele, parece que isto vai acontecer. Enquanto a “onça” não o come, Juscelino vai remando, se não vai reinando.