Um homem de 32 anos, morador do bairro São Domingos em Coronel Fabriciano, está sendo investigado suspeito de estuprar a enteada de seis anos de idade. O caso veio à tona nesta segunda-feira (1º) depois que a menina contou à vizinha que o padrasto era seu “namorado”. A criança contou que o homem brincava de passar a mão em seu corpo e que constantemente ele encostava o órgão genital nela, chegando inclusive a dizer que às vezes sentia dores.
O pai, que não possui a guarda da filha, ficou sabendo do caso por meio da vizinha enquanto a menina passava férias na casa dele. Segundo o pai, a garota confirmou o fato e disse que constantemente era molestada pelo padrasto e que ao tentar falar com a mãe sobre o assunto era castigada com vara e que por isso não contou ao pai com medo da mãe.
A menina contou ainda que também já foi molestada pelo cunhado da mãe e que um vizinho já chegou a ficar sem roupas na frente dela. A criança foi entregue ao pai até o que caso seja finalizado. O suspeito foi procurado e preferiu não dizer nada sobre as acusações.