Notícias

Outro assassinato em Timóteo. Rapaz foi executado no bairro Bandeirantes.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Diário do Aço/reprodução

Cláudio Martins de Lima, 19 anos, foi encontrado caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, alvejado com quatro tiros na cabeça e um de raspão no peito. O crime foi registrado por volta das 16h de ontem, sábado, na rua Sputinik, no bairro Bandeirantes, em Timóteo.

 Vizinhos do local  disseram ter ouvido diversos  disparos de arma de fogo e, quando foram verificar, encontraram Cláudio atingido por  tiros e  avistaram dois jovens, ambos trajando calça jeans e camisa preta, que tentavam ligar uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa de identificação.

A polícia descobriu que a motocicleta  foi fruto de assalto no dia 23 de outubro.

A motocicleta não funcionou e os dois jovens pegaram outra,   uma XTZ 125 de cor preta, placa HDE-1068, que estava parada nas proximidades com a chave na ignição, e fugiram.

Familiares da vítima  informaram que um dos atiradores era Deyvyson Silva Dos Santos, o Dedei.

Na fuga os dois acusados do crime no bairro Bandeirantes abandonaram a motocicleta XTZ na avenida Amazonas e tomaram de assalto o VW/FOX, de cor prata, placas JQJ-2643, de propriedade de  F.A.R., que estava estacionado na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Novo Tempo e seguiram na fuga.

O carro foi localizado abandonado  na estrada da ponte Mauá, que dá acesso ao contorno rodoviário da BR-381. Dentro do veículo foi encontrado um estojo de munição calibre 38.  Os dois envolvidos continuam sendo procurados.

Mais lidas

Sair da versão mobile