Notícias

O estilo bem diferente do “Sol Maior”.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Há alguns anos  – e não faz muito tempo – imaginar em uma igreja pertencente à Assembleia de Deus  a existência de um grupo musical com estilo pagode, era um escárnio e evidência de “apostasia”. Mas os tempos são outros e outra é, também,  a visão das lideranças desta denominação com relação a alguns assuntos  que chegaram a constituir normas.

Na congregação da Assembleia de Deus do bairro Alvorada, em Timóteo,  o grupo musical  “Sol Maior”, fundado ha sete anos, é um dos sinais destes novos tempos que sopram. O  grupo, formado atualmente por   Wilton, Marcelo, Tiago, Reginaldo, Luiz, Michel, Karol e Douglas é daqueles que faz bem a gente ouvir  e, estar na plateia quando ele se apresenta, é  sempre bom e não causa arrependimento. Com músicas rigorosamente selecionadas, geralmente de conhecimento do público, o “Sol Maior” contagia com seu rítimo e ficar fisicamente estático enquanto ele está no púlpito é quase impossível.

No louvorzão promovido no último sábado (conteúdo do vídeo acima) na congregação do bairro Alvorada, a banda era aquele tempero que não podia faltar na iguaria sonora oferecida aos participantes do evento. O grupo foi  responsável por uma parte da programação. O “Sol Maior” emprestou seu brilho  à claridade criativa que permeou a promoção, com nomes   como Edislei, sua esposa, Edmar e outras celebridades da AD do Alvorada na organização.

Os contatos com o “Sol Maior” poderão ser mantidos através do telefone (31)8518-2956, com Paulo Bruzzi.

Mais lidas

Sair da versão mobile