A Assembleia de Deus no bairro Olaria sediou na noite deste sábado o encontro da UFADAT – União Feminina das Assembleias de Deus de Acesita/Timóteo, que fez parte da programação elaborada para comemorar o aniversário do círculo de oração “Vidas no Altar”, da AD em Olaria.

O evento, como não poderia deixar de ser, teve seu público em mais de 70% formado por mulheres, de diversas congregações, todas uniformizadas. Vários louvores foram entoadas por elas, antes da mensagem, que foi proferida pela escritora e pastora consagrada pelo pastor Silas Malafaia, Antonieta Rosa, do Rio de Janeiro. A cantora Carina Suzana também se apresentou e foi a que antecedeu imediatamente à preletora.
Em sua preleção, que seguiu rigorosamente o tempo disponível, Antonieta relatou várias de suas experiências ministeriais. Ela exortou os fiéis ali presentes a não abrirem mão da origem da fé e ardor assembleianos. Para Antonieta, a denominação, no Brasil, perdeu um pouco de sua identidade. A pastora, entretanto, disse acreditar em um avivamento capaz de fazer voltar os marcos que definiram os primórdios da Assembleia de Deus no Brasil.
Neste domingo será o encerramento das festividades, iniciadas na sexta-feira (16).