Duas meninas de 12 e 14 anos foram vítimas de estupro na noite de ontem (04), no bairro Amaro Lanari. As testemunhas relataram que as garotas saíram para ir a igreja, porém não compareceram no templo religioso. Foi iniciada à procura das menores, tendo chegado informações de que elas foram vistas na companhia de dois homens, um de 25 anos, e outro de 20.
Militares foram até a residência dos autores, que negaram terem tido contato com as menores. Porém, ao verificar o terraço da casa, as duas foram encontradas escondidas no local.
A garota de 12 anos informou que acompanhou a outra menor até a casa dos autores e foi abordada por um deles, permanecendo com ele em um cômodo da residência, onde teve sua calça retirada. Ainda segundo informações, forçadamente o autor a beijou, a colocou de costas e tentou a consumação do estupro. A vitima relatou que rejeitou a ação do autor.
Já a adolescente de 14 anos relatou que um dos autores a procurou mais cedo para que ela colocasse o celular para carregar e ,por volta das 19h, o  procurou para entregar o aparelho. Ao chegar no local, foi levada para o quarto onde o homem tentou beijá-la, retirou a roupa dela e, mesmo rejeitando as carícias, o autor colocou o preservativo e iniciou a penetração.
As menores foram encaminhadas ao hospital municipal, onde foram medicadas e ficaram em observação. No quarto dos autores foram encontrados alguns preservativos e em cima da cômoda uma bucha de maconha. Autores presos e encaminhados à delegacia de plantão de Ipatinga.
Fonte da informação: Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui