Os fiéis que estiveram presentes no culto desta quarta-feira (6) no templo da Assembleia de Deus em Olaria, assistiram aos testemunhos de duas pessoas sobre bênçãos recebidas nas orações feitas durante os cultos deste dia da semana, cujo público vem crescendo sensivelmente.

Uma delas, Marly Drumond, disse que estava ali para agradecer a Deus pela cura da irmã Raquel Drumond que, há quatro meses, foi diagnosticada com acúmulo de gordura no fígado, doença conhecida como esteatose hepática, que pode evoluir para hepatite gordurosa ou cirrose. Marly disse que entrou em oração pela cura de sua irmã – ao seu lado durante o depoimento – e que em vários cultos das quartas-feiras a representou no período da oração por causas específicas, dentre as quais, curas de enfermidades. De acordo com ela, na última consulta a que a irmã submete-se foi constatada que o fígado da paciente estava novo, resultado que Marly atribuiu às orações da igreja, onde pedia um fígado novo para a jovem. Marly destacou que no culto da última quarta-feira (30/08) recebeu de Deus a promessa de uma bênção. No dia seguinte, em uma consulta, ficou confirmada a cura da jovem Raquel.
Outro testemunho foi o de uma moradora do Primavera que contou que um dos seus vizinhos vinha sofrendo uma enfermidade que lhe causava transtornos, só minorados quando refugiava-se debaixo de um chuveiro, cujas águas amenizavam a dor provocada por borbulhas que surgiram em seu corpo. Ela pediu oração e foi informada pela mãe do rapaz que ele está curado do mal.
Pastor Eustáquio atribuiu as bênçãos à fé daquelas pessoas e ao poder de Deus. Ele prevê novos testemunhos, dentre os quais o da cura de uma membro da igreja, acometida de uma enfermidade ainda sem cura pela medicina.