
A missionária Luciene Soares Oliveira de Paula, de 43 anos, esposa do pastor Ricardo, morreu por volta das 17h30 deste sábado (18), presa às ferragens do Fiat Fiorino, placas OLZ 0050, quando seguia sentido Cava Grande. O automóvel, dirigido pela missionária, que estava acompanhada de um filho, chocou-se com um caminhão, placas HEL 4728, que seguia em sentido contrário, conduzido por Douglas do Carmo Barbosa, de 28 anos, que não se feriu. Luciene estava indo abastecer uma festa de casamento em um sitio. Ela tinha uma serviço de bufet no Cruzeirinho.
De acordo com publicação de um portal de notícias da região, uma testemunha contou que o Fiorino perdeu o controle, rodou na pista e bateu no caminhão, do lado da motorista.
“Fomos informados que a motorista estava presa nas ferragens, mas ao chegar no local, já não era possível fazer mais nada por ela”, disse um militar ao portal de notícias Plox, de Ipatinga.
O corpo de Luciene está previsto para ser velado no templo da Igreja Batista Tabernáculo, à avenida José de Alencar, 110, antigo Armazém Santa Efigênia, no Funcionários. A hora do sepultamento não foi divulgada.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor!
Sentimentos de Querino, Maria José, Manoel, Mateus Abraão e Victoria.
DEUS SABE TODAS AS COISAS, inclusive o momento de nossa ida. Que a paz de Cristo, que excede todo entendimento alcance essa família nesse momento.
que Deus conforta toda familia e amigos
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AO PR RICARDO E TODOS OS FAMILIARES TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DE CULTOS E CAMPANHAS COM O PR RICARDO E SUA ESPOSA UMA MULHER DE DEUS MUITO TRISTE QUE O ESPRITO SANTO DE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DO PR RICARDO E DE TODOS OS FAMILIARES PR EDMILSON
Comments are closed.