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Uma moradora do Alto Timirim denunciou o que ela considerou como um descaso da Copasa praticado contra os que residem na rua 8, naquele bairro.
No dia 4 de junho passado um reservatório da empresa, instalado naquela via, rompeu-se e, por pouco, uma tragédia não aconteceu. Entretanto, lama e muita água espalharam-se por diversas residências e, inclusive, o muro de uma delas foi atingido.

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O que se esperava era que a Copasa fosse, imediatamente, cuidar de reparar os danos provocados pelo acidente. Mas, conforme a moradora afirmou ao Blog do Silas, foi foi bem isso o que a empresa fez. Diz ela: “Até então não resolveram o problema aqui em casa pois sujou todo o meu gradil e não veio fazer reparo. Liguei para o Guilherme, Engenheiro da Copasa, ele mandou lavar na bucha a parede. Até hoje ele não resolveram o problema da conduta que está exporta a perigo. A rua está suja com a lona que eles tamparam o barranco. Muita poeira. Tenho uma filha de 3 anos que tem bronquite que depois do fato sempre está usando medicamento por causa da poeira”.

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O descaso tem um agravante. Segundo a moradora, quando a empresa é procurada é procurada para falar sobre a situação não há respeito de sua parte. “O pior é a falta de respeito quando a gente procura eles pra conversar. Eles não dão atenção. Sequer atende o telefone”, denunciou a moradora.

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As autoridades deveriam pressionar a Copasa e exigir dela o imediato reparo aos danos causados. É isso o mínimo que aqueles moradores aguardam. Eles não suportam mais o descaso e exigem resposta breve e satisfatória da Copasa.
Fica, aqui, esta denúncia que não é uma denúncia simples. É a saúde de uma criança e de famílias que estão em jogo.

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