lucimar
Plox

Lucimar de Moura, que disputou o revezamento 4×100 em Pequim 2008, vai receber uma medalha olímpica de bronze. O comunicado foi feito nessa terça-feira (16) pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Segundo o órgão, a russa Yulia Chermoshanskaya, que recebeu o ouro na ocasião, foi pega no exame de doping e por isso, toda a equipe perderá a medalha. Assim, A Bélgica ficará com o ouro, a Nigéria com a prata e o Brasil com o bronze.

Além de Lucimar, Rosemar Coelho Neto, Thaissa Presti e Rosângela Santos, que ainda está na equipe e vai disputar a prova na Rio 2016, irão receber a medalha. Lucimar de Moura nasceu em Timóteo e se formou atleta na Usipa.

Especializada em provas de velocidade como os 100m, 200m e 4x100m, nas quais compete desde 1992, Lucimar é a detentora do recorde sul-americano de todas estas provas.

Participou dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 nos 200m, sendo eliminada na qualificatória, e em Pequim 2008 nos 100m, sendo eliminada na 2ª qualificatória dos 100m. Também em Pequim 2008, participou do revezamento 4x100m livres, onde, juntamente com Rosemar Coelho Neto, Thaissa Presti e Rosangela Santos, obteve o 4º lugar, com o tempo de 43s14. Agora, ela também e torna uma medalhista olímpica.

Plox

2 COMENTÁRIOS

  1. O que podemos, nós humanos fazer em prol deste crescimento descontrolado da violência. É bíblico sim é bíblico, pois diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriarão. Mas também é bíblico conforme os mandamentos, amar o próximo como a ti mesmo. Então obedecendo este mandamento com certeza o resultado seria de engrandecimento a Deus. Embora a população tem crescido de forma acelerada, temos também o crescimento de igrejas, não estou aqui a julgar, mas é que o crescimento de igreja pouco tem impactado na conversão, pode até ter muitos membros. Deixo aqui o que me faz ver desta forma, é o modismo, os consentimentos. a Assembléia por exemplo quantos partiram pensando que é pecado usar calça, batom, esmalte, cortar cabelo e o hoje? Hoje já está um descontrole, ao invés de buscar cores mais discretas para maquiagem, esmaltes, usam as que chamam a atenção, concluo estamos perdendo a simplicidade e dando lugar a vaidade excessiva. Penso que isto não está fazendo bem ao amadurecimento espiritual.

Comments are closed.