
O posto de combustíveis no bairro Olaria, localizado na avenida Acesita, voltou a ser alvo de bandido, por volta do meio-dia e meia de hoje, quinta-feira (28).
As duas frentistas estavam em uma banca, no posto, de costas para a avenida Vinte, quando, de repente, conforme relato de uma delas, surgiu um indivíduo, alto, magro, de chinelos Havaiana, de roupa cor azul, de óculos de sol. O homem tirou das costas um mochila, colocou sobre a banca, abriu-a, e ordenou que as funcionárias colocassem dinheiro dentro dela. “Menina, enche de dinheiro pra mim”, teria dito o bandido, apontando para a mochila aberta. As duas se entreolharam, não acreditando no que estava acontecendo. O indivíduo, percebendo a situação, mostrou uma arma de fogo na cintura e exigiu mais dinheiro. Além da quantia, o bandido pediu celular e as frentistas disseram que não tinham. Neste momento o assaltante dirigiu-se ao banheiro. Ficou lá por questão de segundos e retornou exigindo mais dinheiro das funcionárias. “Ela já deu tudo o que tinha”, disse uma delas, que não revelou o montante do dinheiro subtraído pelo marginal.
O bandido, que chegou a pé e, segundo uma testemunha, antes de cometer o crime estava sentado em uma praça próximo ao posto, logo se retirou correndo, sentido avenida Vinte e Um, no mesmo bairro, dizendo: “vontade de matar uma desgraça desta”, se referindo à frentista que disse não haver mais dinheiro para lhe entregar.
A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, confeccionando o boletim de ocorrência. A corporação saiu em rastreamento pelo bairro para localizar o autor do crime.