Os moradores do Recanto do Sossego, local chamado por alguns ainda de Rocinha, estão sofrendo na pele, ou melhor, no nariz, o cheiro do abandono da prefeitura.
Veja o vídeo
Uma moradora da avenida Chico Mendes em contato com o Blog do Silas, expôs sua indignação com a prefeitura. De acordo com ela os moradores das proximidades estão sendo castigados pelo mal cheiro de uma égua em estado de decomposição, em uma local onde, segundo ela, é comum ser jogado animais mortos e lixo domiciliar.
“Lá onde eu moro (Recanto do Sossego) não tem coleta seletiva de lixo, recolhimento de entulho não existe, tudo enquanto é animal que morre no Recanto Verde eles levam e jogam lá. Esta semana, na segunda-feira, morreu uma égua lá, à tarde, elea está lá, não enterraram, não tomaram nenhuma providência. Já ligamaos para a prefeitura e nada. O mal cheiro está muito forte. é um local onde não existe iluminação pública embora a gente paga 17 reais de taxa de iluminação pública. Lá tem muito foco de dengue”, relatou a moradora indignada.
Resta saber quando e qual a providência que a prefeitura vai adotar para atender aquela comunidade que merece respeito e que não pode ser tratada de qualquer forma, com este desprezo.


