pichação-limpa-close

Filho mal educado, jamais! Uma mãe indignada obrigou seu garoto a limpar a pichação que ele fez na parede de uma lanchonete.

E fez questão de acompanhar tudo, de pertinho, até que a parede ficasse limpinha de novo. Com água, sabão e escova na mão, o porcalhão passou uma vergonha pública durante um bom tempo.

O caso aconteceu esta semana no cento da cidade de Arapongas, no Paraná e chamou a atenção de quem passava pelo local.

O menor foi flagrado pelo dono do estabelecimento na hora em que estava pichando a parede.

O homem levou o rapaz até a mãe dele, que não aceitou a sujeira feita pelo filho – e  deve ter dado um belo puxão de orelhas no filho.

A vergonha do pichador foi maior quando algum popular tirou a foto acima, que acabou no jornal da cidade, para todo mundo ver.

A atitude da mãe também chamou a atenção e foi elogiada pelas pessoas que passavam pelo local.

Educação é educação!

Com informações do A Rede

1 COMENTÁRIO

  1. Este é um claro exemplo do que é ser uma mãe de verdade!Ao invés dela passar a mãe na cabecinha do filho,como muitas pseudas mães fazem,ela tomou uma atitude que surpreenderia á muitos.Quem me dera se pelo menos 50% fossem assim;muitos pais seria poupados da vergonha de passarem por coisas deste tipo.Na verdade esta mãe poderia ate ser criticado por muitos por ter tomado esta atitude,pois há aqueles que acham que umas boas palmadas resolveria o problema;Nao que eu seja contra as palmadas,muito pelo contrario,eu sou totalmente a favor,mas tem horas que só as palmadas nao resolvem o problema, e este é um exemplo muito claro disso.agora este “garotinho” sentiu literalmente na pele o quanto é dificil manter a parede limpa e vai,quem sabe,pensar duas vezes antes de repetir este ato deplorável.Parabens,mamae pela sua ótima atitude!

Comments are closed.