I095866
Reprodução/Portal Diário do Aço.

 Uma operação desencadeada por policiais militares por volta das 19h de segunda-feira em um hotel, localizado Praça 1º de Maio, no Centro Comercial de Timóteo, resultou na prisão de dois homens.

Um deles admitiu que eles foram para a cidade com a intenção de cometer uma vingança e matar duas pessoas.  Todos os envolvidos, tanto o alvo desse atentado frustrado quanto os dois presos têm passagens pela polícia.

Momentos antes dessa operação ser deflagrada, chegou à central de operações da Polícia Militar a informação anônima indicando que dois homens, hospedados no hotel, iriam matar uma ou duas pessoas na cidade.

No local foram abordados Eduardo Pereira Felizardo, de 19 anos e Alef Andrade dos Santos, de 18 anos. A polícia levantou a informação que ambos chegaram a Timóteo a bordo de um táxi, fretado na cidade de Matipó, na Zona da Mata mineira.

Inicialmente, eles se recusaram a informar que o foram fazer em Timóteo e os policiais iniciaram as buscas nos quartos que eles ocupavam.

Em um dos quartos foi localizada uma arma de fogo dispensada dentro do vaso sanitário. Com os dois investigados foram encontrados R$1.244 em dinheiro.

Em outro quarto foi encontrado um embrulho contendo crack. Alef admitiu que a arma apreendida é de sua propriedade e que deslocou para Timóteo para matar dois homens. Os nomes citados, conforme levantamento da Polícia Militar, são conhecidos no meio policial por diversos crimes contra o patrimônio e contra a vida. Ambos são moradores do bairro Ana Moura.

O relatório policial aponta que há algum tempo, os dois moradores do Ana Moura tentaram contra a vida de Alef, na na cidade de Governador Valadares. O homicídio seria uma vingança.

Os dois foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil na noite passada, em Ipatinga e recambiados para Timóteo, onde deverão ser ouvidos. Os dois podem ser autuados por tráfico de entorpecentes. Alef, ainda responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Diário do Aço

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.