Terminou com “chave de fogo” as festividades alusivas aos 28 anos de fundação do círculo de oração “Unidas pela Fé”, da Assembleia de Deus do bairro John Kennedy, em Timóteo, unidade do ministério Adão Araújo subordinada à regional do Ana Rita e que está sob a direção do Pr. Sebastião Barbosa.


O evento teve início na sexta-feira e reuniu centenas de fiéis, alguns, inclusive, de outros ministérios, caso, por exemplo, da Igreja Filadélfia, do bairro Timirim que, no sábado, enviou um grupo que teve brilhante participação no louvor.
Elegantemente uniformizadas, as integrantes da organização aniversariante estavam irradiantes com a contagem dos anos de fundação concedidos por Deus. No sábado e domingo elas adentraram o templo, ato que contou com a participação dos jovens da igreja, que seguraram tochas acesas, artesanal e inteligentemente construídas, que formaram um iluminado corredor no interior do templo.
Neste domingo, a cantora Vilma Passos, da Bahia, voltou a participar e a pregadora foi a irmã Dora, que levou consigo a Conceição e o esposo.
Mas o resultado das festividades na congregação do bairro John Kennedy, não ficou apenas na alegria da celebração dos 28 nos do círculo de oração e nem no acervo de recordação que a iniciativa possa conferir para os anos seguintes. O encerramento, neste domingo, conferiu aos organizadores e participantes do evento a oportunidade – já nem sempre corriqueira – de registrar o batismo com Espírito Santo de três pessoas e conversão de nove outras. Esta foi, sem dúvida, uma das maiores conquistas da celebração, que teve o empenho de uma coordenação que não poupou criatividade, beleza e unção para uma data digna de ser comemorada.



Eu recomendo uma entrevista com a irmã Maria Jose, pois mesma fez questão que a irmã Maria Seara não fosse enterrada antes que todos soubessem que a mesma fundou o Circulo de Oração na Assembleia de Deus do Bairro John Kennedy juntamente com ela.
Gostaria de ver publicada a historia da Maria José sobre a Fundação do Circulo de Oração, pois é a historia da minha mãe.
Comments are closed.