IMG_6400

 Em uma reunião com os obreiros,  poucos dias depois de extinta a regional da Assembleia de Deus do bairro Olaria, em Timóteo, o pastor  Juscelino Soares pediu à classe que não o abandonasse e que somasse esforços  para superar aqueles dias que sucederiam  à medida, até hoje ponto de especulação entre os “analistas de plantão”.

O pedido do líder parece ter sido atendido. De lá para cá, com mais intensidade, as ações do dirigente têm contado com maior respaldo e adesão dos seus liderados, uma delas a homenagem que Juscelino idealizou para marcar a passagem do Dia dos Pais, no Salão Berakhá, que muitos pensavam que seria Colégio Berakhá.

Se o pastor da Assembleia de Deus do bairro Olaria pediu apoio aos seus auxiliares, por certo ao círculo de oração não seria preciso fazê-lo. Esta tem sido uma organização que tem apoiado todos os pastores que vêm passando pelo local e tem sobrevivido a intempéries ministeriais, sobretudo as dos últimos três anos, em Olaria.

Mas foi do círculo de oração que Juscelino recebeu uma das mais visíveis manifestações de carinho – e por certo aprovação – desde que assumiu a direção da congregação. A oportunidade do gesto foi na referida homenagem aos pais, quando a coordenadora das irmãs do círculo de oração da sede, “irmã Aná”, decidiu homenagear o pastor, presenteando-o em nome de suas lideradas. Aná não só entregou o presente. Ela fez questão de proferir uma mensagem, como você vai ver, se assistir ao vídeo que segue.