A imagem deste vídeo, gravado por nossa reportagem na tarde de ontem, por volta das 17h30, no bairro Olaria, em Timóteo, é muito comum no local. O desrespeito aos pedestres é uma agressão à integridade física. Um estudante tenta atravessar a pista, valendo-se da “faixa de pedestre” e não consegue. É ignorado por motoristas e motociclistas. Como o garoto parece não estar afim de um suicídio, ele espera o tempo necessário para ir em direção aos amigos do outro lado da pista.
Um dia destes, quando o editor deste site foi atravessar esta faixa, fazendo valer seus direitos, o condutor de um veículo, tipo Pálio, colocou o rosto do lado de fora e o xingou, dizendo que ele é que tinha que esperar e só atravessar quando nenhum carro estivesse vindo em sua direção.
Este vídeo pode (?) servir para que as autoridades tomem alguma atitude contra estes “tentadores de assassinato” que, impunes, escarnecem dos direitos. Aqui nem vamos falar dos que, para irem a um supermercado, loja ou pizzaria que tem próximo ao local, estacionam seus veículos bem em cima da faixa, sem falar nos ônibus da Autotrans que param sobre ela. Como é mesmo que o Boris Casoy dizia?
que cara doido
que cara maluco
Comments are closed.