IMG_6062
Pr. Geraldo Donato (esq.) e Pr. Adriano Silva

Em sua vinda a Timóteo no sábado, quando participou da cruzada promovida pela Assembleia de Deus Metropolitana, presidida pelo Pr. Adriano Silva, o Pr. Geraldo Donato falou com nossa reportagem, momentos ante de se retirar de volta à sua cidade.

“A porta que Deus abre o homem não pode fechar”, pontuou o religioso, quando perguntado se via um futuro promissor para a Metropolitana, que completa seu 1º ano de fundação em Timóteo. “Se esta porta foi Deus que abriu, não tem ninguém que fecha esta porta”, emendou Donato.

O pastor de Ipaba rebateu a acusação de que é responsável pela divisão de um ministério. Ele se defendeu dizendo que apenas atendeu à vontade de fiéis que não aceitaram sua mudança. “Se eu tivesse dividido,  estaria pagando aluguel. Estou no templo, e só Deus é que vai tirar”, garantiu.

“Eu não tomei atitude (dividir). O ministério me mudou, eu obedeci, fui para um outro campo e, com isto, o povo se revoltou contra a maneira como eles me tiraram e me pediram de volta. Eles não aceitou e deu aquele problema, mas eu não estou no processo”, respondeu Geraldo Donato, quando lhe perguntamos qual é a hora de um obreiro deixar seu ministério e fundar outro.

Estamos assistindo a pastores mentindo descaradamente para suas ovelhas, nas mais diversas situações, inclusive depois que fazem trapalhadas e se vêm em maus lençóis, comentamos com o pastor de Ipaba, que respondeu: “ vejo muita mentira (entre pastores). Muita mentira. O que eu sei é que Deus não está na mentira. Eu sou a favor da verdade”.

“Eu não tenho medo de retaliação, porque o Pr. Adriano faz parte da nossa convenção (CIMADEMIGO). Pastor Nehemias – presidente da convenção – pregou aqui  ontem (sábado) e eu vim cooperar. É meu colega de convenção. Nós estamos aqui é para dar glórias a Deus. Esta foi a resposta do pastor Geraldo Donato para a pergunta que fizemos, querendo saber  se ele não temia que sua vinda à cruzada promovida por um pastor acusado de divisão pudesse lhe valer algum tipo de retaliação por parte de algumas lideranças contrárias à atitude do Pr. Adriano.

1 COMENTÁRIO

  1. JÁ ESTAVA NA HORA DE TOMARMOS UMA ATITUDE DE SERVOS DE DEUS!
    OU DEMONSTRAMOS ISSO AGORA OU PASSAREMOS PELA HISTÓRIA COMO COVARDES CONVENIENTES COM QUALQUER COISA QUE VENHA ABORRECER O SANTO ESPÍRITO DE DEUS!

Comments are closed.